Beleza, Pele

Água Termal: Qual sua função?

Oi, pessoal!

Hoje vamos falar tudo sobre um produto de beleza que muitos acham frescura usar: Água Termal.

Com certeza você já ouviu falar em água termal, e / ou conhece pessoas que amam esse produtos e outras que não se adaptaram por não saber a função desse produto, afinal, aqui no Brasil, água termal não custa pouco.

Mas saiba que essa “águinha mágica” proporciona benefícios estéticos e terapêuticos,  atualmente é fácil encontrar de variadas marcas e preços, e pode / deve ser utilizada em todas as estações do ano.

♦ O que é água termal e qual sua função?

Originária das estações termais francesas, ela é mais mineralizada que a água comum. Seu uso contribui para a reposição de sais minerais perdidos durante o dia pelo corpo.

Devido aos compostos minerais que ela possui, serve para hidratar a pele, evitar o envelhecimento precoce, amenizar inflamações de procedimentos estéticos, auxiliar na cicatrização, e ainda fixar maquiagem.

Agora que foi explicado a sua função, basta borrifar a água termal algumas vezes por dia no rosto para logo notar sua eficácia.

água termal blog devaneios etc pris moraes

E vale lembrar que a água termal é diferente da água mineral, pois a termal carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e silício.

Essa mistura de elementos é o que confere as vantagens “milagrosas” do produto, que são:

1. Limpar;

2. Hidratar;

3. Acalmar;

4. Refrescar;

5. Repor minerais;

6. Cicatrizar;

7. Preparar a pele para receber a maquiagem.

8. E, além disso tudo, ainda tem ação antioxidante.

Tudo sobre Água Termal la roche devaneios etc por pris moraes

Indicação: A água termal é indicada para todos os tipos de pele, até mesmo (principalmente) as mais sensíveis ou sensibilizadas.

Veja mais motivos para incluir a água termal no seu ritual de beleza: M de mulher

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta