Data

Aniversário simples, gostoso e prático!

Uma curiosidade sobre mim é que, independente do dia da semana que caia meu aniversário, preciso ter um bolinho e uma vela. Não precisa ter festa ou várias pessoas, apenas o bolinho com a vela , para que eu possa fazer o meu pedido anual – é praticamente um ritual.

Torta baby de Flocos: Massa de chocolate, recheio de chantilly com pedaços de chocolate e chocolate meio amargo e cobertura de chantilly e pedaços de chocolate.

Meu aniversário foi ontem e mesmo caindo em plena segunda-feira e eu chegando apenas a noite em casa, eu queria seguir meu “ritual” anual. E eu consegui! Comemorei de uma maneira simples, gostosa, com preço ok e sem precisar ter tempo ou trabalho, por isso resolvi compartilhar o que me “salvou”.

A primeira coisa que pensei foi que pelo horário eu contava apenas com o shopping e, pesquisando na internet, encontrei as opções de kit festa e descobri que numa loja de doces que eu adoro, a Lecadô, vende e não pensei nem “meia vez” (Ah, essa postagem não é um publipost! ).

O bolinho acabou virando uma deliciosa comemoração em família, pois o kit festa , que eu escda Lecadô é completo, vem com bolo, docinho, salgadinho e refrigerante. E a decoração da mesa foi uma fofa surpresa e com coisas que já tinha em casa (obrigada, mãe pela surpresa!).

Eu, posando no meu aniversário, na mesa decorada com a torta de Flocos, docinhos, balões brancos, luzinha e letras de madeira formando o nome Pris

Adoro comemorar aniversário, mesmo que de forma simples, e acabo até incentivando pessoas próximas a comemorarem os seus aniversários, pois considero aniversário como uma data especial, só do aniversariante e tão mágico quanto o Natal.

Docinhos finos de nozes

E você, gosta de comemorar seu aniversário? Como passa o dia?

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta