Cabelos

Cabelo preto, sim!

Oi, pessoal!
.
Que mulher nunca mudou algo no cabelo para se sentir mais bonita ou mudar radicalmente?! Os cabelos parecem mágicos em certos momentos pois interferem ,e muito, em nosso emocional. (!)
.
E os cabelos também seguem tendência da moda  (seja corte ou cor) . Frequentemente dizem que no verão a cor que fica melhor são as mais claras (tons de loiro), e que cabelo escuro combina mais com o inverno [particularmente acho isso uma bobeira tremenda!]
.
O cabelo preto é visto como uma cor densa, fria, que dá um ar de peso e sobriedade ao visual. E muitas mulheres acreditam que o fio preto dá aparência de mais velha.
.
Mas também, o cabelo preto transmite a ideia de luxo, seriedade, e para quem tem cabelos ondulados, é possível conseguir o visual “femme fatale”.
.
Para mim, os cabelos pretos são bonitos e estão sim sempre na moda [Assumo que tive a minha fase loira pois  estava cansada de ter sempre a mesma aparência]. Além de demonstrar menos “defeitos” do que o cabelo claro (como quebra, ressecamento).
.
Lógico que nada é 100% perfeito, e uma das desvantagens do cabelo escuro é que quando queima os fios por conta do sol, forma manchas castanhas / avermelhadas que acabam dando a aparência de desleixo.
.
Que tal vermos algumas famosas que desfilam ou já desfilaram com as madeixas negras?!

.
Esse ano quem surpreendeu, positivamente, no VMA foi a monster Lady Gaga, que apareceu bonita e com uma aparência mais normal do que as que ela se apresenta.
.
.
A linda e naturalmente loira Jennifer Lawrence, que ficou morena para interpretar a personagem Katniss no filme Jogos Vorazes  (Hanger Games), é outra prova de que as madeixas escuras fazem sucesso.
 .
E quem disse que cabelo preto envelhece, hein? Olha aí as lindíssimas Demi Moore (51) e Catherine Zeta Jones (44)
.
Independente da cor do seu cabelo, se você se sente bonita com ele não mude porque alguém disse que não combina,que envelhece ou que a moda hoje é o cabelo “assim ou assado”. Seja como você quiser!

.

*Montagem *Imagens obtidas no Google Imagens*

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

2 Comentários

  • Avatar
    Responder Giovana Godoy 9 de dezembro de 2013 at 15:24

    Eu já tive o cabelo bem preto e uma das vantagens realmente é que disfarça os quebradinhos !
    Adorei o post ♥
    Beaju :*
    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br

    • Avatar
      Responder Pris Moraes 10 de dezembro de 2013 at 19:59

      Que bom que gostou e comentou, Giovana!

      Bjs!

    Deixe uma resposta