Data

De repente 30, e agora?!

de repente cheguei aos 30 . feliz aniversário . devaneios etc por pris moraes

Oi, pessoal!

Hoje é dia 21 de janeiro. Anualmente é um dia importante para mim, e hoje é ainda mais importante pois completo 30 anos de idade!

Trinta! Eita número alto e pesado! Nele você começa a se questionar: “O que estou fazendo com a minha vida? O que conquistei até agora? E agora? “

Assumo que comigo foi assim, e tive uma pequena “crise” pré aniversário: fiquei estressada e já não queria nem ouvir sobre aniversário ou sobre a idade.

Quando eu era adolescente os 30 , além de muito distantes, pareciam ser mais glamourosos e divertidos ( uma mistura dos seriados “Friends” com “Sexy in The City” ). Mas quanto mais a “temida” idade ia se aproximando, mais rápido as incertezas,  autocobranças e frustrações iam chegando, pois a vida não é um seriado americano ( Ok. Demorei a perceber isso! ).

Mas hoje consigo entender que o tempo passa, as ideias mudam, a gente amadurece e a vida real tem seus momentos ruins e também tem seus momentos muito bons ( mas ainda vou me permitir surtar vez ou outra.. sou humana ).

Hoje me sinto na música da Sandy , “Aquela Dos 30” :

” Sou jovem pra ser velha / E velha pra ser jovem “

♥ Quer me dar um presente de aniversário?

Ficarei MUITO FELIZ se você se inscrever no canal e seguir no Instagram ! ♥

aniversario de 30 anos devaneios etc por pris moraes

prx1

 

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta