Maquiagem

Esponjinha Belliz Make up 360°

Oi, pessoal!

Hoje trago, finalmente, a resenha da esponja de maquiagem Belliz Make up 360.

Faz mais de 1 ou 2 anos que tenho a esponja Belliz Make up 360° e percebi que ainda não havia comentado sobre ela aqui no blog.

Eu não sou maquiadora, pelo contrário, sou super enrolada na hora de me maquiar, então preciso de tudo o que seja mais pratico e fácil quando o assunto é maquiagem.

Eu tenho pincéis de todos os tipos para pele, mas o meu amor na hora de aplicar base sem deixar manchado e nem com riscos, é pela esponjinha.

01 resenha esponja da Belliz Make up 360  devaneios etc5-estrelas

Tenho esponjinhas nacionais e “chinglings” ( ainda não tive dindin para investir na cara beauty blender ), e só passo bb cream / base com elas.

No incio eu passava bb cream com as mãos, mas acabava sempre sujando outras coisas , porque era inevitável ( já falei que sou enrolada, né ), então tive que procurar algo que me adaptasse e não fizesse a maior sujeira.

As esponjinhas deixam o acabamento mais natural, permite aplicar uma quantidade maior na parte que você mais precisa cobrir algo ( espinha , mancha, marca… ), alcança todos os cantinhos do rosto e não deixa a pele marcada da aplicação (alguns pinceis deixam a base riscada).

Uma esponjinha que gostei de ter usado, é a Esponja Belliz Make up 360° da marca Belliz Company. Ela é fácil de encontrar, tem um preço bom (menos de R$20) e é de boa qualidade.

resenha esponja da Belliz Make up 360  devaneios etc

A esponja:

A esponja Belliz Make up 360° possui formato em gota, e anatômica, que permite usar a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso o resultado fica mais uniforme e natural.

Como Usar:

1 – Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 – pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto. 3 – Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as áreas maiores do rosto (testa, bochecha) e a área pontiaguda (superior) para fazer áreas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 – Na aplicação em vez de “arrastar” a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de “carimbar”, assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.

Você já usou? O que achou?

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta