Relacionamento

Assédio: Ela NÃO quer e basta!

Precisamos falar sobre assédio

Oi, pessoal!

Hoje o post deveria ser lido por todos os homens, pois é um “ensinamento” simples e muito necessário sobre assédio.

Como o carnaval começou, e é a época que mistura bloquinhos, fantasias, cerveja, animação, calor e assédio, precisamos conversar, apesar desse problema ocorrer durante todo o ano.

Temos visto muito se falar sobre assédio e em como, em pleno século 21, a mulher ainda é vista como objeto de diversão para os homens e diariamente sofrem violências e abusos praticados por homens.

E não podemos deixar de mencionar que, ainda, muitos homens usam a desculpa “ela quis, ela me deu mole” para encobrir e justificar as violências praticadas.

Que mulher nunca ouviu uma cantada na rua, teve o braço puxado na balada, foi olhada de cima a baixo por algum homem como se fosse um pedaço de carne, ou mesmo sofreu algum outro tipo de assédio?

Nenhum tipo de assédio é divertido e muito menos permitido! Simples assim!

Sabe a frase “complicada e perfeitinha” da música dos Raimundos? Então, mulher muitas vezes é complicada mesmo, mas também pode ser muito direta quando ela sabe o que quer e / ou quem quer.

Quando o alarme dentro da cabeça ou coração toca … opa.. sabemos que estamos apaixonadas, e que aquele carinha se tornou o “crush”.

Ele pode ser o carinha da padaria, do ônibus, do metrô, da faculdade ou mesmo aquele que esbarramos no elevador na hora do almoço (e ficamos tentando saber de qual andar ele é).

E nessa hora, jogamos o cabelo para o lado, retocamos o batom, nos produzimos mais, colocamos o nosso perfume preferido e quando precisamos falar com o “boy” as palavras acabam sumindo.

Mulher quando está afim, mesmo que não planejando, demonstra que está afim. E se ela não faz nada disso, pode ter certeza que ela não está afim de você.

Mulher é ser humano, assim como o homem, não somos superiores ou inferiores, somos iguais! [E não, isso não é papinho feminista, é apenas uma afirmativa e quando todos entenderem isso, a vida será muito mais fácil e feliz].

assédio

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta