Data

Feriado de Finados

feriado da gordice e the 100

Oi, pessoal!

Já são 23hs, e ao invés de ir dormir, resolvi escrever aqui no blog sobre o feriado, indicar uma série (The 100), e publicar agora mesmo ( Não briguem comigo pelo horário que estou liberando o post! ).

Tivemos um feriado prolongado já que nessa segunda-feira ( 02/11) foi Dia dos Finados ( saiba mais sobre o surgimento dessa data ). E sempre comento que cada um aproveita o feriado como preferir e puder ( pois as vezes você quer fazer algo que a falta de dinheiro não permite  ou algum outro motivo o impede ).

Já faz algum tempo que estou mais caseira, então aproveitei o feriado com muitas, muitas e muitas gordices ( fast food e chocolates ), seriado e saidinha de casal.

Gordice:

Falando em gordice, eu experimentei o novo hambúrguer do Mc Donald’s, o Grand Cheddar  Mc Melt e a Mc Fritas Cheddar Bacon , e estava bem gostoso! Ganhei uns quilinhos e uma pança, mas valeu a pena! Como sempre, o hambúrguer e a batata não iguais ao que aparece na foto, mas o gosto compensou!

Série:

Deixando a gordice um pouco de lado, vou falar sobre o seriado que assisti durante esse feriadão, que se chama “The 100“. Adianto que eu super recomendo que todo o mundo assista a série “The 100”.

Estava procurando algo legal no Netflix para assistir e meu irmão me recomendou essa série e eu desde o primeiro episódio já adorei!

A séire “The 100” se passa 97 anos após uma guerra nuclear tornar a Terra inabitável, e fazer com que os sobreviventes vivessem durante esse tempo numa nave no espaço. E a série conta a historia de 100 jovens que foram enviados para a Terra,  após um colapso na nave fazer com que não seja possível viver por muito tempo nela. E claro que quase 100 anos depois a Terra guarda vários perigos e surpresas.

Assista! Tenho certeza que você irá gostar. [ Para mim, já virou amor! Necessito dos próximos episódios pra ontem! ]

Dia de Finados:

E não poderia deixar de comentar sobre o Dia de Finados, que é um dia não para tristeza mas para lembrarmos com carinho de quem já não está mais fisicamente entre nós, e de nos fazer refletir sobre como estamos aproveitando a nossa vida e como tratamos quem ainda está vivo.

Assisti um vídeo da Fabiana Berlotti que fala exatamente sobre isso. Não deixe de assistir.

Me conte, como foi seu feriado?

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta