Beleza, Cabelos

Imédia Excellence L’Oréal Ice Colors

Resenha Tintura Imédia Excellence L’Oréal Ice Colors 2.111 Preto Perolado

Eu estava me segurando para não começar a pintar o cabelo, mas não aguentei mais os benditos fios brancos que agora brotam aos montes em minha cabeça.

Eu já pintei o cabelo, e independente da tintura que usava acabava desbotando para o vermelho. Então eu lembrei do linha “ice colors” e resolvi experimentar a cor 2.111 Preto Perolado.

Ice Colors 2.111 Preto Perolado embalagem

Em 2016 a Loreal lançou a coleção de tintura Imédia Excellence L’Oréal Ice Colors, contendo cinco nuances de reflexos frios. Sua fórmula controla o indesejado efeito amarelado/alaranjado e garante o platinado perfeito e o preto acinzentado ideal.

Segundo a marca:

A Coloração para cabelos Imédia Excellence Ice Colors oferece a exclusiva Neutralização Triplo Cinza. Uma nova tecnologia desenvolvida especialmente para as brasileiras que revela um resultado de cor extra profunda e brilho acinzentado intenso. Imédia Excellence Ice Colors traz uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos: Ceramidas e Ionene G que tem a função de restaurar os fios; além do Colágeno, que tem a função de fortificar os fios aumentando a hidratação e resistência.

Imédia Ice Colors 2.111 Preto Perolado5-estrelas

Embalagem:

Imédia Excellence Ice Colors contém: Sérum protetor pré-coloração: 12 ml; Colorante extraprotetor: 47g; e o revelador: 70 ml; Tratamento condicionador: 60 ml.

A Imédia Excellence Ice Colors é muitíssimo pigmentada e por isso é necessário tomar cuidado na aplicação pois mancha a pele e aonde respingar. E graças a essa pigmentação mara, meus fios ficaram completamente pretos, inclusive os “queridos” brancos.

Nas três primeiras lavagens saiu bastante tinta preta, mesmo lavando com água fria e shampoo sem sulfato (dicas para fazer a tintura não sair toda no banho) e depois disso, a cor saia bem pouco no banho.

Vale comentar que a tintura começou a sair do meu couro cabeludo e também da pele (acabei sujando a testa, próximo a raiz, e as minhas orelhas) em pequenas partículas, como se fossem sujeirinhas. Essas partículas acabavam ficando no pente e em baixo das minhas unhas quando me coçava.

O tom de preto ficou bem bonito, com um super brilho e bem mais escuro do que a imagem na embalagem (acredito que reaproveitaram a foto, pois meu cabelo estava virgem e ficou bem pretão), não ressecou meu cabelo, cobriu super bem meus fios brancos e quando foi desbotando só foi “perdendo” a cor, sem ficar avermelhado.

Imédia Ice Colors Preto Perolado cores

Resumindo: Simplesmente, amei essa tintura e super recomendo!

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta