Beleza, Cabelos

Creme de Tratamento Intensivo Keraform D-Pantenol

Creme de Tratamento Intensivo Keraform D-Pantenol

Keraform Professional Hair Care é uma linha de tratamento intensivo para o cuidado profissional dos cabelos da marca Skafe Cosméticos.

Segundo a marca:

Com fórmulas ricas, desenvolvidas com a mais alta tecnologia em cosméticos, Keraform garante resultados profissionais. Com o rendimento de até 50 aplicações, alta consistência e 0% de amido, é o produto ideal para o seu salão de beleza.

A linha conta com as seguintes máscaras de tratamento intensivo: Keraform Nano Reconstrução, Keraform Desamarelador Ametista, Keraform Queratina, Keraform Repositor de Massa, Keraform Óleo de Argan, Keraform 10 em 1, Keraform D-Pantenol e Keraform Óleo de Coco.

Na Semana da Beleza do Guanabara eu comprei vários produtos (você pode conferir o que comprei clicando aqui), incluindo alguns produtos da Skafe. E no post de hoje trago a resenha do Creme de Tratamento Intensivo Keraform D-Pantenol.

Na embalagem informa hidratação e nutrição máxima, revitalização e reestruturação dos fios. Será que cumpre o que promete?

Segundo a marca:

O segredo da beleza dos cabelos está na hidratação e nutrição dos fios. Pensando nisso a Skafe lança o Keraform D-Pantenol, com ação mega hidratante e nutritiva.
O D-Pantenol proporciona aos fios hidratação prolongada, nutrição, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução de pontas duplas e recuperação, pois age instantaneamente trazendo a vida e o brilho para seu cabelo.

Como usar:

Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Tratamento D-Pantenol em toda a extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos. Potencialize a ação do creme com o uso de uma touca plástica ou laminada. Enxágue retirando todo o produto, e finalize como de costume. Pode ser usado 2 vezes por semana.

Embalagem: 1kg

Preço: Pode variar até R$24,90

Minha opinião:

O creme de tratamento D-Pantenol tem a textura leve, não sendo daquelas máscaras super consistentes,  tem um cheiro agradável e rende bastante.

Usei tanto seguindo a orientação da marca, de deixar agir por 20 minutos (com touca e sem), quanto durante o banho mesmo (pois nem sempre temos tempo, né). Percebi que o creme deixou meu cabelo maleável e fácil de desembaraçar, porém só a partir da segunda vez que usei que senti o meu cabelo bem macio e hidratado, lembrando que o tipo do meu cabelo é seco (quase o deserto do Saara!).

Achei um produto “ok”, pois gosto de me surpreender a partir do primeiro uso, na embalagem prometia várias coisas e já utilizei máscaras com a mesma proposta e que deixaram um resultado melhor. É um produto que pelo preço que paguei (R$ 7,99) na Semana da Beleza Guanabara não considero um mau uso do meu dinheiro, porém não achei que cumpriu tudo o que prometeu, mas vale lembrar que cada cabelo é único.

E você, já utilizou o Creme de Tratamento Intensivo Keraform D-Pantenol da Skafe? O que achou?

Post Anterior

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta