Relacionamento

Larga de ser trouxa, e busque a sua laranja!

amor metade da laranja

Oi, pessoal!

Vamos conversar, novamente, sobre traição Só que dessa vez será escrito [ já conversamos em vídeo. Clique aqui para assistir], mas hoje acordei querendo escrever, ou meu cabelo está num super dia ruim e eu não queria assustar vocês.. quem sabe..

Vamos ao assunto de hoje… Eu não acompanho Big Brother há anos, acho que assisti as duas primeiras edições e aquela que teve a Siri e o  Alemão ( não me pergunte os nomes, porque já foi incrível lembrar os apelidos! ).

Mas esses dias na minha timeline foi uma enxurrada de fotos e comentários sobre traições. Pelo o que entendi tinham dois casais na casa, e as mulheres dos respectivos casais foram eliminadas e os caras que ficaram sozinhos e deprimidos numa casa linda, com uma piscina mara e com um cachê melhor ainda e acabaram traindo as “namoradas” eliminadas.

Em momentos diferentes aconteceram as traições, com um foi depois de uma festa ( gostaria de saber o que eles colocam naqueles ices para o povo ficar tão doidão. Alô Bial, conta pra gente! ), e o outro ficou enrolando uma garota que nunca negou ser super afim dele e depois de muito “nem fode, nem sai de cima” acabou  rolando um “edredom” ( que se você já ouviu falar de BBB, sabe que significa sexo! ).

Mas até aí, a conversa não é para falar de Big Brother, mas sim fazer uma pergunta : Por que algumas mulheres acreditam que o homem que trai é “coitadinho”?

O que mais vi e ouvi foi “ah..mas há muita pressão na casa e mulher bonita se oferecendo, não tem como resistir”.

Aloooou! Deixa eu contar um segredo para vocês , mulheres. Lógico que tem como ele resistir! O cara que trai não gosta de você, não te respeita e é um tremendo FDP ( sou uma lady, não escrevo palavrão aqui no blog! ).

Da mesma forma que há mulheres praticamente se jogando no pinto alheio, também há homens jogando seu charme, e mesmo assim não significa que temos que aceitar as cantadas. Simples assim!

Fogo, tesão, e ter o ego inflado todos querem, mas não é motivo para traição. Se seu relacionamento não está bom, então está mais do que na hora de sentar e conversar com o parceiro(a). Ninguém nasceu preso a ninguém, então  todos podem e devem ser felizes com quem quer ser feliz ao seu lado, ao invés de ficar com um idiota que usa o pinto como desculpa!

Relacionamentos não são fáceis, os amorosos então são os mais difíceis. Só que vale a pena buscar a “metade da sua laranja”, pois não acredito que nasçamos para vivermos sozinhos ( seria muito triste ter uma vida completamente solitária ).

Relacionamento requer paciência e saber ceder em alguns momentos, pois são duas pessoas diferentes tentando fazer dar certo uma vida em conjunto e sem ser por obrigação, mas sendo por amor, carinho, afeto. Não é fácil.. não é nada fácil.. mas vale a pena!

Você não precisa se contentar com um “fdp” por medo de ficar sozinha, uma hora você encontrará a pessoa que estava procurando por você. [ Ok,  assumo que soou bem brega, mas o amor é isso.. ]

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta