Maquiagem

Maquiagem gringa: Rihanna e Victoria Beckham

Oi, pessoal!

No post de hoje vamos conversar sobre maquiagem gringa, pois essa semana tivemos a confirmação de que mais duas divas terão linha de maquiagem.

Uma das divas é a Rihanna , que terá linha completa de beleza para a LVMH. A cantora lança, em 2017, a “Fenty Beauty by Rihanna”.

O mercado estima que o contrato valha cerca de US$ 10 milhões.

A colaboração de Rihanna já é uma das três maiores da Kendo, que tem em seu portfólio as linhas de Kat Von D e Marc Jacobs. Os produtos desenvolvidos por eles sempre são vendidos na Sephora, que também pertence ao grupo LVMH.

E a outra diva é a estilista e ex Spice Girl Victoria Beckham ( confesso que era a minha Spice Girl favorita ), que anunciou uma parceria com a marca Estée Lauder para desenvolver a sua linha de maquiagem.

A coleção, uma edição limitada, leva o nome Victoria Beckham Estée Lauder e estará à venda a partir de setembro tanto no site da estilista quanto no da marca de beleza.

Tom Ford, Michael Kors e Tory Burch já assinaram linhas de sucesso com Estée Lauder.

Já espero algo bem colorido para a coleção da Ri ri, e uma mais sofisticada para a da Victoria Beckham.

Uma pena que o dólar está muito alto para os bolsos brasileiros, mas sonhar com maquiagem gringa desse naipe não custa , quem sabe a gente consiga ter algum item dessas coleções ?!

Maquiagem gringa - Rihanna e Victoria Beckham

Fonte

FFW

ELLE

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta