Beleza

O Exterminador de Frizz da Lola

O Exterminador do Frizz funciona? Vale a pena?

Oi, pessoal!

Hoje trago a resenha de um produto da marca Lola Cosmetics que se chama “O Exterminador de Frizz“.

Segundo a marca o Exterminador de Frizz é um bálsamo finalizador que suaviza e elimina o frizz, bloqueando a umidade, sem pesar nos fios.

Ainda segundo a marca ele

cria uma barreira leve nos cabelos que bloqueia a absorção da umidade, suaviza a cutícula e repele a sujeira. Essa proteção é estabelecida ao longo dos cinco primeiros usos e vai se tornando mais intensa com o uso contínuo. O Exterminador de Frizz é formulado sem óleo mineral ou silicones.

resenha o exterminador do frizz4-estrelas

♦ Indicação:

O Exterminador de Frizz é indicado para cabelos com frizz, cabelos ressecados e detonados

♦ Embalagem:

Embalagem plástica de 120g com bico dosador.

♦ Modo de Usar:

Coloque uma generosa quantidade nas palmas das mãos, ative friccionando e aplique nos cabelos úmidos da raiz às pontas. Com auxílio de um pente, distribua bem o produto nos fios. Finalize como desejar, modelando com o secador ou deixe secar naturalmente.

resenha o exterminador do frizz . bico dosador

♦ Minha opinião:

Normalmente eu prefiro produtos que façam o efeito prometido já no primeiro uso, mas o Exterminador do Frizz é um produto diferente, pois em sua embalagem tem a informação de que a proteção é estabelecida ao longo dos 5 (cinco) primeiros usos e que vai se tornando mais intensa com o uso contínuo.

Ele começou a fazer efeito no meu cabelo após o 4º dia de uso e até facilitou a prancha, mas antes disso parece um creme para pentear levinho como outro qualquer. Eu percebi a eficácia do produto no frizz do meu cabelo em dias úmidos, que é quando o meu cabelo fica completamente para cima e “com vida própria”.

♦ Fórmula:

Possui, em seus ativos, Extratos Vegetais e é livre de Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone Insolúvel, Cloreto de Sódio, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina e Derivados de Animais.

Aqua/Water/Eau | Cetrimonium Bromide & Cetearyl Alcohol | Caprylic/Capric Triglyceride | Stearyl Dihydroxypropyldimonium Oligosaccharides | Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copolymer | PPG-3 Benzyl Ether Myristate | Lophophyrum Elongatum (Wheatgrass) Extract (and) Oryzopisis Miliciea (Ricegrass) Extract (and) Collinsonia Canadensis (Stoneroot) Extract | Citric Acid | Lactic Acid | Disodium EDTA | Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol | Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxysohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

♦ Em resumo:

O Exterminador do Frizz da Lola funciona. Porém, é necessário usar várias vezes o produto, igual indicação do rótulo, para que ele realmente comece a funcionar e diminuir o frizz.

resenha o exterminador do frizz . blog devaneios etc

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta