Beleza

Resenha Antitranspirante Monange Aerossol Ultraproteção

Impossível alguém que não conheça a marca Monange, principalmente quem assistia ao comercial com a Xuxa. No entanto faz tempo que a marca deixou de ser conhecida apenas pelos hidratantes.

Hoje venho contar o que achei de um dos antitranspirantes da marca: O Antitranspirante Monange Aerossol Ultraproteção. E nada melhor do que testar desodorante nesse verão de 40°, não é mesmo?


Segundo a empresa:

Monange Ultraproteção combina óleos especiais, oferecendo proteção antitranspirante e antiodor por até 72h, além de regular a transpiração excessiva com toque seco e suave para a pele.

Modo de Uso: Agite bem antes de usar. Aplique somente nas axilas a não menos de 15 cm da pele. Espere secar completamente antes de se vestir.

Ingredientes: Complexo de óleos de girassol, coco, linhaça, abacate, argan, macadâmia e oliva.

O que achei:
O desorante aerosol Ultraproteção Monange não me deu nenhuma alergia, mesmo após a depilação. Ele não demorou para secar e não manchou minhas roupas (nem as escuras).
Não fiquei as 72 horas sem tomar banho para testar a duração do produto, mas em comparação com os outros da marca que comprei na mesma época, este foi o melhor.

Aproveitando, farei um breve sobre os outros antitranspirantes que comprei da marca , pois não são parecidos. O Antitranspirante Monange Aerossol Hidratação Intensiva não deu sensação de maciez e não tem uma duração boa (e olha que não fiquei nem perto das 48 horas prometidas de proteção e me decepcionei).

Já o Antitranspirante Monange Aerossol Invisível tem uma boa duração, mas demorou para secar e manchou de branco minha blusa preta.

Em resumo: O Antitranspirante Monange Aerossol Ultraproteção vale a pena comprar, principalmente se em sua cidade ele for mais barato do que os similares da Garnier, Nivea ou Dove…

Você já experimentou? Me conta o que achou!

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta