Cabelos, Vídeo

Resenha Lis In Capicilin

Resenha de leave-in incrível e barato: Lis In Capicilin

Hoje eu trago, em post e em vídeo, a resenha de um leave-in defrizante que deixa o cabelo incrível e custa pouco.

O leave in “baratinho” e que conquistou tanto meu coração, quanto meus cabelos é o Lis In Tratamento de Efeito Liso da marca Capicilin.

Segundo a marca:

Para cabelos rebeldes, indisciplinados e desalinhados. Alisamento da textura, selamento das cutículas, defrizagem, antiumidade e proteção térmica.

O leave in Lis In possui em sua composição Óleo de Argan, Queratina, Elastina, Iogurte Natural e Maçã. Além de ter proteção térmica e filtro Solar.

O alisamento de textura prometido é com auxilio do secador e chapinha, pois o lis in não é uma química, uma progressiva, ele vai reduzir o volume dos fios e facilitar a escova e prancha.

A marca Capicilin possui a linha completa Lis In contendo: Shampoo sem sal, codicionador, leave in defrizante, elixir selante, máscara alisadora, leite disciplinador e alisador, defrizagem gradativa lis in e pomada disciplinadora e alisadora.

assista

Modo de uso

Aplique uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos, do comprimento ás pontas. Penteie.

Para efeito ultra liso: Após aplicar o produto, inicie o processo de escova com secador, mecha a mecha, até que cada mecha esteja completamente seca. Pranche mecha a mecha.

Para efeito natural: Após aplicar o produto, deixe secar naturalmente ou apenas seque com o secador.

Embalagem

250 ml

Onde comprar

Está a venda no site da marca: Capicilin e em perfumarias e lojas de cosméticos.

O que achei

O leave-in deixou o cabelo brilhoso, com movimento e facilitou a escova no cabelo. E mesmo quado não prancho o cabelo, apenas seco rapidamente no secador, sinto que ele deixa o cabelo mais bonito e com menos volume, e vale ressaltar que ele não pesa no cabelo.

Comprei já faz algum tempo esse produto numa loja de cosméticos, e paguei R$18,40. Esse leave-in é muito bom e até valeria mais, mas comprar produto bom e com preço baixo é muito bom!  Vale a pena comprar!

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta