Livro

Uma dica literária…não tão literária assim!

.

Oi, pessoal!

Hoje o post será uma dica literária sem ser literária, ou literária criativa [ainda não sei definir o que é, só sei que adoro!] e que tem feito bastante sucesso.

O livro “Wreck This Journal  ou “Destrua este diário” ganhou o coração de muitas pessoas, leitoras ou não, por ser diferente dos demais. 

Para quem ainda não conhece, vou explicar o diferencial desse livro. O “Destrua este diário” não é um livro comum, para ler como qualquer outro livro. Ele é diferente dos demais pois em cada página traz uma atividade para fazer com o livro, estimulando desde o seu índice a criatividade dos seus “leitores”.

Dica 1 : Esse livro é o presente ideal , pois atrai pessoas de todas as idades e estilos.

Dica 2 : Pela internet e Instagram é possível encontrar hastags de pessoas compartilhando suas destruições. 

Ficou curiosa(o)?

Sinopse:

Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.

Descrição do livro:
Título: Destrua Este Diário
Autor: Keri Smith
Editora: Intrínseca
Edição: 1
Ano: 2013
Especificações: Brochura | 224 páginas
.
Nota no Skoob: O livro Destrua este diário recebeu nota 4,6 estrelas [ de um máximo de 5 , e recebendo 78% de 5 estrelas]
.
Preço:
Em alguns sites e lojas físicas é possível encontrar esse livro incrível por R$ 19,90. (!)
 .
Já começou sua destruição?!
.
**Este post não é publicidade**
Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta