Olá, pessoal!
Sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a Netflix lançou a primeira temporada, com treze episódios, da série “Fuller House”, um spin-off (série sequência) de “Full House” ou “Três é Demais” (nome da série no Brasil).
Para você que não lembra: Full House (Três é Demais) é uma série de televisão que foi ao ar pela emissora ABC em 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995. Num total de 192 episódios distribuídos em 8 temporadas.
Aqui no Brasil, a série “Três é demais” foi exibida pela Rede Globo e pelo SBT na década de 90 e também pelo canal pago Warner Channel.
A série original acompanhou a vida de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, para criar suas três filhas, pede a ajuda de Joey (Dave Coulier), seu melhor amigo, e de seu cunhado, Jesse (John Stamos).
Já essa nova produção, chamada Fuller House, mostra como a família está após 29 anos e acompanha a vida de duas das filhas ( D.J. e Stephanie ) de Tanner.
D.J. (Candace Cameron Bure), a filha mais velha, é agora viúva e mãe de três filhos. Para ajudá-la a criar seus filhos, ela contará com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua melhor amiga Kimmy Gibller (Andrea Barber).
OBS: A série Fuller House mostrará apenas duas das filhas de Danny Tanner pois as atrizes gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen optaram por não voltar a interpretar a personagem Michelle, a filha caçula. E para haver uma explicação da falta de presença da caçula, na história, Michelle vive em Nova Iorque onde trabalha com moda [ uma alusão a real atual profissão das gêmeas ].
MINHA OPINIÃO:
Como sou uma viciada em séries assumida, assisti em um único dia aos 13 episódios da série “Fuller House” [ Pois é.. Sou dessas! ].
“Fuller House” deixa claro que quer ser nostálgica, tanto que a imagem e a forma das piadas lembram as séries típicas dos anos 90.
No entanto, a série não fica presa ao passado em tudo, apenas no formato, pois suas piadas e comentários envolvem situações atuais, como, por exemplo, usar o UBER.
Não é uma produção sofisticada, e nem mostra variações familiares, mas segue o ritmo do original, no entanto agora é uma casa mais cheia, com mulheres cuidando de meninos .
Eu gostei bastante da serie, acho bacana as tiradas rápidas, e não sou a única pois está sendo bem avaliada pelos usuários do Netflix, recebendo quase as 5 estrelas completas.
Em resumo: ‘Fuller House” é uma série familiar, tranquila, daquelas para relaxar e se divertir num domingo a tarde.
Assista ao trailer:
Você também já assistiu a nova série? O que achou?
Nenhum comentário