Filme / Série

Para fugir do futebol: Cinema!

Oi, pessoal!
.
Nos últimos dias só o que ouvimos e vemos é sobre a Copa do Mundo [que teve seu início em pleno dia dos namorados!], mas há possibilidade de fugirmos desse mundo futebolístico, nem que seja por algumas horas.
.
E hoje darei cinco sugestões cinematográficas, que servem para todos os gostos [e que ainda estão nos cinemas!]:
.
1. A Culpa é das Estrelas 
.
Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
.
.
2. Malévola 
.
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora, fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica.
Gênero: Aventura
Classificação: 10 anos
.
.
3. No Limite do Amanhã 
.
Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski.
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos
.
.
4. Os Homens São de Marte… e é pra lá que eu vou!
.
Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
.
.
5. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
.
Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

*** Sinopses retiradas do site do shopping Nova América ***

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta