Maquiagem

Um batom nude para chamar de meu: cor 101 Intense – O Boticário

Oi, pessoal!

Em 2009 ou 2010 conheci a linha Intense de O Boticário quando fui numa loja da marca e encontrei por acaso o “primo pobre” do Snob [estava super em alta na época!].

Eu me apaixonei de imediato pela linha completa, e até hoje compro batons da Intense [e assumo que acho melhor do que muito batom caro que tem por aí].

Atualmente, está na moda usar batom nude, principalmente quando a maquiagem do olho está bem marcada. Ele se tornou queridinho, apesar de ser um tom bem difícil de acertar de imediato, pois existe uma variedade de tons nudes devido ao fundo [rosado, alaranjado, amarronzado] e da sua consistência, além de variar muito também devido ao tom de pele e boca de cada um.

Experimentei alguns batons nudes mais recentes, mas comigo simplesmente não deram certo [Fico com cara de morta e detesto esse aspecto!]. Então, continuo na linha queridinha, e o nude que uso é o 101 da Intense, de O Boticário.

 No entanto, para ficar bem bonito, é necessário estar com a pele bem preparada, pois diferente do batom vermelho que destaca a boca, o nude acaba deixando o destaque para o rosto.
E você sabia que ele é comparado com dois queridinhos da MAC?!
O 101 é comparado com o Hug me e com o Honey love.

Adoro tudo que seja “bbb” (bom, bonito e barato!), e quando é comparado com uma marca tão boa (e que eu amo!), valorizo mais ainda minha compra.

A cor 101 da linha Intense é um nude com fundo amarelado, cremoso, e tem uma duração ok. Um batom que serve tanto para o dia quanto para a noite. Vale a pena testar!

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta