Maquiagem

Resenha Studio Perfect Photo-Loving Primer da Ruby Rose

Finalmente testei o Studio Perfect Photo-Loving primer da Ruby Rose! Confira abaixo a resenha e descubra se a Ruby Rose acertou ou não.

Passeando por uma dessas lojas “chingling” me deparei com o Primer Studio Perfect Photo-Loving da famosa marca baratinha Ruby Rose ,e lógico que tive que trazê-lo para casa.

Infelizmente, não encontrei informações desse primer no site da marca, mas numa pesquisa rápida pela internet eu vi que ele foi lançado em 2017.

Textura: O Primer Studio Perfect Photo-loving da Ruby Rose tem textura de gel siliconado e é transparente.

Embalagem: Embalagem plástica preta, em bisnaga, e com 25 ml de produto.
Na embalagem informa que : “Suaviza as imperfeições 100%”

O Modo de usar que consta no verso da embalagem: ” Com a face limpa, aplique uma camada fina sem excesso, espalhe com movimentos firmes para cima e para fora.”

O que achei:
Ele imediatamente deixa a pele lisinha, aveludada e deu uma boa disfarçada nos meus poros, deixando a pele com a aparência mais bonita.
Uso diariamente para ir trabalhar, ele facilita a aplicação seja da base/bb cream/protetor com cor ou corretivo e ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo.

Em resumo: Adorei o efeito do Studio Perfect Photo-loving da Ruby Rose e ele já virou meu queridinho. E claro que super recomendo.

Você já usou? Me conta o que achou!

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta