Maquiagem, Pele

Resenha Primer Revlon Photoready

O primer Revlon Photoready: Vale a pena?

O primer foi criado para aumentar a durabilidade da maquiagem, e existe em variadas versões: versão tradicional para o rosto, mas também tem para pálpebra, para lábios e até para cílios.

Primer é um produto útil, principalmente para quem, assim como eu, tem pele oleosa pois normalmente a maquiagem em pele oleosa não fixa por muito tempo.

No mercado temos varias marcas de primers e preços variados, e com essa variedade, hoje é possível encontrarmos primers que além de segurarem bem a maquiagem (praticamente “colam” a maquiagem em nossa pele), também deixam a pele aveludada (facilitando a aplicação da base) e minimizam a aparência dos poros.

PRIMER REVLON PHOTOREADY EMBALAGEM5-estrelas

Hoje trago a resenha de um primer gringo, o REVLON PHOTOREADY. Confira aqui se ainda vale a pena comprar, mesmo tendo diversas marcas de primers no mercado.

Segundo a marca:

O REVLON PHOTOREADY PERFECTING PRIMER Prepara a pele e reduz o aparecimento de poros e linhas.
Primer com acabamento leve que ajuda a suavizar a pele e reflete a luz com pigmentos fotocromáticos que minimizam as imperfeições e melhoram a textura da pele.

Minha pele é bem oleosa e com poros dilatados, além de morar numa cidade quente. Para mim, já era comum que na metade do dia não estivesse mais maquiada e precisava retocar (ou seja, refazer tudo). Quando comecei a usar primer, a função era para fazer a base ou bb cream durar mais tempo, depois investi em produtos para disfarçar os poros e a oleosidade.

O primer Revlon Photoready fez com que os poros ficassem com uma aparência melhor e ajudou na fixação da base/bb cream. No entanto, para ver o efeito é preciso não ter dó de usar o produto, pois um pump não é o suficiente para a metade do rosto (percebi o quanto o produto era bom quando aprendi que não podia ter medo de gastá-lo).

Assim que aplica o primer, imediatamente dá para ver a pele bonita, no entanto, na minha opinião, ele não é um produto para tirar o brilho causado pela oleosidade ou para ser usado apenas para “esconder” os poros, acredito que para essa função há outros produtos específicos no mercado. Mas para usar antes da maquiagem, o PRIMER REVLON PHOTOREADY está aprovadíssimo!

RESENHA PRIMER REVLON PHOTOREADY

Embalagem:

Embalagem com 27 ml, de vidro grosso e resistente, com pump com bico fino, que ajuda a não desperdiçar produto.

Textura:

Ele tem a textura de um creminho leve.

Preço:

Ele tem o preço um pouco “salgado”, custando, em média, entre R$70,00 a R$80,00.

Onde comprar:

Apesar de ser um produto importado, é possível encontrá-lo tanto em lojas físicas quanto on-line que vendam produtos de maquiagem.

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta