Outros

Tag One lovely blog

Oi, pessoal!
.
Por esses dias fui tagueada pela queridíssima Simone Aline para responder a tag One lovely blog e é lógico que vim aqui responder.
.
A tag consiste em responder 11 perguntas bem legais sobre o blog, e indicar mais 11 blogueiras para participar.
.
Eu adoro tag, é sempre bom sabermos um pouquinho mais sobre a historia por trás do blog, não é mesmo?!  Então, vamos as perguntas!
.
Perguntas/Respostas:
.
1) Por que decidiu criar um blog e quando começou?
.
R: Quando eu criei o blog foi para poder escrever além da quantidade de linhas que o meu diário pessoal tinha. Era um espaço para escrever sobre meu dia, meus sentimentos e planos. Sim! Não me ache louca, antigamente o blog era totalmente diferente do que é hoje. Eu criei meu blog em 2001 e desde então nunca mais parei de escrever!
.
2) Quais os benefícios o blog te traz?
.
R: Muitos! Esse espaço é muito importante na minha vida, pois além de um hobby; é um local para fazer amizades; dividir acontecimentos e conhecimentos, além de poder vir a ser tornar uma ótima profissão.
.
3) Qual é o post mais acessado?
.
R: As duas mais lidas são uma Rapidinha com 03 charges (clique aqui) e um post sobre Livros para ler em um dia (clique aqui) .
.
4) Você usa redes sociais?
.
R: Sempre!
.
5) Como o blog tem evoluído?
.
R: Devagar, porém é assim mesmo.. é aos poucos que as coisas vão acontecendo.
.
6) Já viveu algum fato importante por causa do blog?
.
R: Já! Pude ir a eventos fechados para blogueiras selecionadas. É muito bom ver o meu trabalho sendo reconhecido.
.
7) De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
.
R: Surge das coisas que acontecem no meu dia, e muitas vezes as ideias vem super de repente no banho e antes de dormir.
.
8) O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
.
R: Esse ano consegui quebrar algumas barreiras pessoais, como por exemplo ir a eventos sozinha (antes perdia oportunidade por vergonha de ir sem conhecer ninguém) e aprendi que infelizmente nesse mundo de internet tem muita gente falsa mas também tem muita gente boa.
E a nível profissional aprendi que o blog pode ser um hobby  porém também um trabalho que dê $$ (o meu ainda não me dá, mas quem sabe mais para frente, né?!)
.
9) Qual sua frase favorita?
.
R: “Com o passar do tempo nossas prioridades na vida vão mudando… O que nos satisfazia ontem, hoje pode não mais fazer sentido.” 
.
10) Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
.
R: O meu conselho é escrever não por modismo, mas por gostar. Criar um blog pensando apenas no dinheiro pode ser frustrante pois atualmente tem milhares de blogs bem parecidos na internet, e é impossível as empresas conhecerem todos. Parece um conselho bobo, mas é super verdadeiro.. Faça por gostar, por amor e o resto é consequência.
.
11) O que os onze blogs que você vai indicar têm em comum?
.
R: As pessoas por trás desses blogs são humildes, divertidas e eu adoro o trabalho!
.
.
Jéssica ( Jessica Make ) / Lilian Takita / Paula Souza ( Just Fun ) / Rita Alan ( Tour da Beleza ) / Alessandra ( Ale e suas singularidades ) / Isabela ( Tem até moda ) / Quel Guimarães / Nicole Rodrigues / Ellen Aread / Rayssa ( Blog Minha Penteadeira ) / Nathalia Ribeiro ( Libélulas da Nath )
Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

2 Comentários

  • Responder Simone Aline 3 de dezembro de 2014 at 13:13

    Adorei suas respostas e também suas escolhidas! 🙂 E sua frase “Com o passar do tempo nossas prioridades na vida vão mudando…” realmente é 100% verdadeira!!! Noooooosa, como nós mudamos ao longo da vida. Prioridades vão sendo incorporadas, e até mesmo nos modificando! Obrigada por responder, Pri! Super beijo!

  • Deixe uma resposta