Reflexão

All we need is love!

all we need is love

Oi, pessoal!

Hoje resolvi conversar um pouco sobre um problema bem atual e ao mesmo tempo bem absurdo: O amor!

Sim, os valores estão tão misturados e invertidos, que o amor foi transformado em algo ruim… Quase que um palavrão.

Desde cedo ouvimos que príncipes encantados só existem nos contos de fadas, que foram criados para manipular as mulheres.

Desde cedo ouvimos que o amor não existe, que as pessoas só se relacionam por interesse e que com certeza você irá se machucar caso se apaixone por alguém.

Desde cedo ouvimos que o casamento é uma instituição falida, que com certeza você será traída(o) e que terá que cuidar dos filhos sozinha, pois família estilo comercial de margarina só existe no comercial de margarina;

Desde cedo ouvimos tanta coisa ruim sobre amor, fazendo com que acreditemos que o amor não existe, que é preciso viver sozinha(o), que constituir família é um gesto extremamente egoísta pois estará colocando crianças num mundo perdido.

O amor se transformou em palavrão, em um ato obsceno, um ato que deve ser proibido. Enquanto que antes o amor era visto como “a força mais sutil do mundo” (Gandhi).

Eu posso ser antiquada, mas ainda acredito no poder do amor, no quanto o amor pode resolver vários problemas. Uma criança amada não se transformaria num adulto ruim ou uma pessoa que ama o próximo jamais o faria mal.

Com amor a vida fica mais leve e colorida, as adversidades não são vistas como “bicho de sete cabeças” e as pessoas se respeitam por mais diferentes que sejam.

O casamento não está falido e a família unida também não, mas para isso precisamos voltar a acreditar que o amor é possível…

… Que tudo o que precisamos é amor!

[ E aproveitando coloquei fotos para mostrar meu look e do meu Mô que usamos para um casamento que fomos no último sábado. Pois ainda existem loucos varridos que acreditam no amor! ]pris e rafa inverno casamento look

No inverno o abraço é um cobertor, o riso é como sol e toda palavra de carinho aquece o coração. O calor do amor é tão vital quanto o calor do verão! All we need is love!

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

4 Comentários

  • Responder efeitoagridoceblog 1 de julho de 2015 at 11:17

    Oie Pris!
    Realmente o amor se tornou banal e descartável para muitos, Graças a Deus, pra mim não que sempre acreditei nele e finalmente o encontrei! Essa busca é interminável e bem cansativa, mas é possível!

    Mas tbém passei aqui para te avisar que saiu lá no blog o TOP Blog de Junho e gostaria que fosse lá ver uma coisinha, não vou contar, segredo!!! kkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce – http://www.efeitoagridoce.com

    • Responder Pris Moraes 1 de julho de 2015 at 17:24

      Olá, Lica.. concordo com você, a busca pelo amor é cansativa porém possível.
      Vou lá no seu blog agora.. rsrs
      Bjos!

  • Responder Mariana Pampolha 1 de julho de 2015 at 17:36

    Amei o texto, realmente o amor está se esfriando e isso é muito triste.
    Beijocas <3
    meuuniversoblog.blogspot.com

    • Responder Pris Moraes 1 de julho de 2015 at 19:27

      Obrigada, Mariana! Infelizmente… é muito triste mesmo!
      Bjs!!

    Deixe uma resposta