Vídeo

Top 3 Novex: Salvando o cabelo e o bolso!

Top 3 Novex: Meus 3 produtos atuais favoritos da linha

Hoje eu trago, em vídeo, a resenha rápida de 3 (três) produtos muito bons e acessíveis da linha Novex, da marca Embelleze.

Novex possui uma variedade incrível de cremes de tratamento de ação ultraprofunda, seus produtos são fáceis de encontrar e o preço é mais “popular” (o que não significa que sejam produtos de pouca qualidade).

Já temos a resenha de cada um dos produtos desse “top 3 Novex” aqui no blog, então deixarei os links das resenhas abaixo do vídeo.

assista

inscrever-se no canal devaneios etc

♦ Super Umectação

O primeiro produto é a Máscara Super Umectação, ele contém três óleos: azeite de oliva, óleo de coco e óleo de rícino. A umectação pode ser feita de três formas:  Leave-in Noturno, Leave-in e Pré-Shampoo.

Esse produto tem cheiro agradável, consistência excelente (um creminho branco leve) e funciona.

Se você, assim como eu, não gosta de passar produto de cozinha no cabelo, esse produto é para você. Temos resenha completa do Novex Super Umectação em vídeo e em post, confira.

♦ Tudo de Bom

O segundo produto que tenho amado e fiz resenha há pouco tempo, é o creme multifuncional Tudo de Bom da Novex.

Ele tem 1 kg, e promete servir para 4 formas de uso: Pré-shampoo, condicionador, máscara e leave-in. Ele funciona em todas as propostas, mas a minha forma de uso preferida foi como pré-shampoo (ele deixa o cabelo bem mais hidratado e sem pesar).

Temos resenha completa em vídeo e em post desse produto.

♦ Santo Black Poderoso

O terceiro produto é o Santo Black Poderoso, eu amo esse produto pois simplesmente deixa o cabelo macio e sem volume.

Apesar de não ter o cabelo crespo ou black power, ele funciona para meu cabelo. Quem tem cabelo seco, cheio, indisciplinado e com frizz pode/deve usar produtos para cabelos cacheados, pois estes são produtos mais hidratantes.

O Santo Black Poderoso tem resenha em post, clique para conferir a resenha completa.

top 3 Novex

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta