Variedades

Como economizar na hora de comprar

Como conseguir descontos e economizar em suas compras

Quem me acompanha a mais tempo aqui no blog, sabe que estou noiva faz um tempinho (contei nesse post aqui). E o noivado é a fase de preparação, tanto da festa de casamento, tanto para montar a casa ou os dois (no meu caso, optamos por montar a nossa casinha, porque a grana não está sobrando).

Casar envolve muitos gastos, e para piorar, estamos em uma terrível crise financeira, onde a taxa de desemprego está altíssima e o preço das coisas também.

Por isso, no post de hoje trago dicas muito úteis e simples para você economizar e conseguir comprar tudo ou quase tudo da sua lista de desejos.

como comprar e economizar devaneios etc

♦ 1ª dica: Nunca compre na primeira vez que você ver o produto

É fato que muitas vezes compramos por impulso, e quando vemos, o produto que na hora parecia ser super útil, ficou acumulando poeira e espaço dentro de casa.

Então, a primeira dica para economizar, é deixar a compra, pelo menos, para o dia seguinte, pois assim você terá tempo de pensar se aquele produto realmente faz falta, se é importante tê-lo, e se realmente te fará feliz comprá-lo.

Se as respostas forem sim, você volta na loja e compra, se as respostas forem não, você pode ficar feliz por ter salvo o seu precioso dinheirinho.

 2ª dica: Pesquise preços

Hoje em dia não precisamos ficar entrando em diversas lojas com um caderninho e caneta em mãos  para anotarmos os preços das coisas. Podemos simplesmente entrar em sites que já fazem a comparação de preços entre produtos e lojas, como por exemplo zoom, buscapé, bom de faro, entre outros.

Uma mágica tecnológica, que nos ajuda em não comprar o produto pelo valor mais alto.

3ª dica: Cupons de descontos

Sabe aquela coisa antiga de recortar cupons de jornais, guardar até poder trocar por descontos? Isso também foi melhorado graças a tecnologia, e hoje temos como obter os cupons diretamente nos sites das marcas, em grupos nas redes sociais e em sites que reúnem os mais variados tipos de cupons (como por exemplo o cupom válido, méliuz, entre outros ), e o melhor, isso tudo é de graça. Ou seja, você continua tendo acesso aos descontos, mas sem precisar se sentir em “mil novecentos e lá vai bolinha”.

Ah, e diferente dos clubes de compra coletiva (como groupon, por exemplo), a maioria desses sites não exige o pagamento antecipado do produto, ou seja, nada de pagar agora para receber sabe lá quando.

Acesse: Cupom Válido.com.br

comprando barato

Essas são 3 dicas simples e super úteis para quem quer e/ou precisa economizar na hora de comprar algo.

Tem alguma outra dica? Me conte aqui nos comentários, e ajude uma noiva desesperada.

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta