Variedades

Mais mudança no Facebook

mudança no feed do facebook

Oi, pessoal!

No dia 29 de junho, o Facebook divulgou que haverá mudança no feed de notícias da rede social.

E essa mudança no Facebook permitirá às pessoas visualizarem mais publicações de seus amigos e familiares, pois, segundo o comunicado do Facebook “o objetivo do Feed de Notícias é trazer histórias que informem e entretenham as pessoas.”

Quando lançamos o Feed de Notícias, em 2006, era difícil imaginar o desafio que enfrentamos atualmente: muitas informações para qualquer pessoa consumir. Na década que seguiu, mais de 1 bilhão de pessoas se juntaram ao Facebook, e hoje uma grande quantidade de histórias é compartilhada todos os dias. 

Como parte deste processo, frequentemente realizamos melhorias no Feed de Notícias […] 

O Facebook foi desenvolvido sob a ideia de conectar as pessoas com seus amigos e familiares e esse ainda é o principal pilar que move o News Feed. Nossa principal prioridade é manter você conectado às pessoas, lugares e coisas que queira estar conectado – a começar com as pessoas que são suas amigas. […]

E no comunicado sobre a mudança no Facebook diz que em suas pesquisas, verificou-se que além dos amigos e familiares, as pessoas têm outras duas grandes expectativas quando o assunto é o Feed de Notícias: Seu feed deve informar  e seu feed deve entreter.

Ainda segundo o comunicado, o objetivo não é escolher o que as pessoas devem ler, e nem favorecer fontes ou ideias específicas; mas sim, entregar a um indivíduo específico os tipos de histórias de seu possível interesse.

É possível que novas alterações no feed de notícias surjam com o tempo, e acho super válido, pois sabemos que as redes sociais se moldam com o usuário,  tanto que antes as redes sociais foram criadas para interação entre pessoas, e hoje também é amplamente utilizada por empresas e veículos de comunicação.

mudança no Facebook

Siga em todas as redes do Devaneios Etc para não perder nenhuma atualização!

♦ PÁGINA NO FACEBOOK: Clique aqui para curtir

♦ CANAL NO YOUTUBE: Clique aqui para se inscrever

♦ INSTAGRAM: Clique aqui para seguir

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta