Moda

De camisa social e feminina

Oi, pessoal!
.
No post de hoje quero conversar sobre uma peça de roupa que eu adoro usar: camisa social. 
.
Uma ótima opção para o trabalho é usar camisa social, apesar de ter, inicialmente, saído do armário masculino, a peça deixa um look bem feminino, e o grau de formalidade fica por conta da parte de baixo (calça jeans, social ou saia) e dos acessórios escolhidos. A camisa social é uma peça versátil, e que raramente faz você errar no ambiente de trabalho.
.

.
Quem assiste a novela “Salve Jorge” sabe de duas verdades: A primeira, é que a trama está um pouco confusa e surreal, tanto que a autora sempre coloca uma explicaçãozinha em seu twitter; e a segunda é que as roupas da delegada Helô, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, são as mais pedidas da TV Globo.

A personagem da atriz Giovanna Antonelli usa cabelo cumprido solto, camisa social de diversas estampas e muitos acessórios. É um personagem que agrada bastante por parecer com as mulheres da vida real. E essa combinação está fazendo bastante sucesso.

Personagem: Delegada Helô – Novela Salve Jorge
Abaixo segue mais alguns looks com camisa social:
Patricia Poeta
Victoria Beckham
Irmãs Kardashians
Veja como a camisa social fica bem em pessoas de todas as idades:
Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

1 Comentário

  • Avatar
    Responder Luiz Gustavo 26 de abril de 2013 at 18:21

    Geeeenteee….maldade com a personagem ‘Andréia’ de “O Diabo veste Prada”…ela não se vestia mal,só era livre da melhor maneira que o Feminismo norte-americano entende…
    Agora,que as blusas em questão são chics,são…e realmente tem vários jeitos de adaptar essa moda…principalmente na atualidade…
    Bjos de fada…

  • Deixe uma resposta