Beleza, Pele

Hidratante Corporal da Feito Brasil

hidratante corporal feito brasil musical tropicalia miniatura

Oi, pessoal!

Hoje trago a resenha de um hidratante corporal que tenho usado bastante da marca “Feito Brasil Cosméticos Artesanais”.

A marca Feito Brasil foi fundada em 2004, e eu a conheci nas lojas da Sephora, após ganhar de um hidratante de presente do meu irmão ( pois no verão eu sofro com uma doença chamada Desidrose, e preciso sempre estar com a pele hidratada ).

Além de morar na cidade do Rio de Janeiro, eu tenho a pele oleosa, então não é fácil usar hidratantes com frequência, mas com esse produto minha pele ficou mais feliz e macia.

Esse hidratante é mais consistente do que um creme de uso diário (exemplo: Nívea, Dove , entre outros que gosto), mas ele é absorvido rapidamente na pele e não a deixa melequenca, sem contar que o cheiro é uma delícia.

Segundo a empresa:

O hidratante Corporal para Peles Expostas ao Verão proporciona hidratação e maciez, apresenta toque seco.

Apresenta aditivos especiais de origem vegetal que atuam na manutenção da barreira hidrolipídica além de promover redução da perda de água trans-epidérmica. É rico em Ômega 3 e 6, Vitamina B-5.

Formulado com Óleo de Semente de Manga e Flor de Calêndula, o óleo promove nutrição intensa sem deixar residual oleoso, associado ao extrato de calêndula que é rico em beta-caroteno e auxilia a proteger a pele contra os danos causados pelo sol, cloro e sal.

hidratante corporal feito brasil musical tropicalia sephora

A minha intenção inicial era fazer essa resenha antes, mas como há muita gente de pele oleosa que assim como eu tem um pouco de resistência em usar hidratante no verão, achei melhor apresentar essa maravilha agora que o tempo está frio. Assim, você pode experimentar agora e continuar a usar no calor.

Produto super recomendado para todos os tipos de pele, inclusive a oleosa.

Para comprar no site da Sephora: clique aqui

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta