Relacionamento

Jogando vídeo game

Oi, pessoal!
.
Não é porque não somos mais tão novinhas que precisamos matar nossa “criança interior”.. não é mesmo? rs
.
É nítido que os tempos mudaram, e até a forma de brincar mudou.. hoje não dá para pular amarelinha, elástico ou carniça na rua, entre outras antigas brincadeiras infantis, sem passar por esquisita [infelizmente as crianças de hoje quase não sabem mais o que é brincar]… mas uma forma de brincar não tão nova e que mantenho é o de jogar vídeo game..
.
Confesso que prefiro os jogos clássicos, como Sonic e Super Mário World.. mas não sou totalmente “old”, então alguns jogos mais “moderninhos” (Meu Deus!Falei igual a minha vó agora! rs) feitos para vídeo game e PC me conquistaram também…
.
…E, graças a modernidade, quando preciso de mobilidade, baixo meus jogos prediletos [principalmente os mais antiguinhos] no tablet e celular..e viro uma criança grande feliz. (!!)
.
Quando falamos em jogos, algumas pessoas imaginam logo uma pessoa introspectiva e nerd (Geek).. Essa visão é totalmente errada!
.
Quem disse que não dá para ser feminina, sociável, responsável e jogar vídeo games, hein?! É lógico que dá!! (rsrs)
.
Você pode juntar os amigos para partidas em grupo (os jogos de movimento são excelentes para isso.). E o melhor de tudo.. Se o boy [seja seu paquera, namorado ou marido] gostar de jogar, peça logo para colocar para 2… Assim, você se diverte e ainda ganha pontos com ele.. (A-há! podemos achar um lado positivo para tudo! rsrs)
 .
jogando video game casal
.
Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta