Vídeo

Resenha Linha Completa Isotônico Capilar La Bella Liss

Resenha da Linha Completa Isotônico Capilar La Bella Liss 

Oi, pessoal!

Hoje eu trago a resenha, em vídeo, da linha completa Isotônico Capilar da marca La Bella Liss.

Há algum tempo eu já fiz a resenha da máscara nutritiva Isotônico Capilar, e agora a marca La Bella Liss lançou o shampoo e o leave-in com os mesmo ativos e inúmeros benefícios já conhecidos pela máscara, ou seja, temos uma linha completa Isotônico Capilar para o nosso indispensável cronograma capilar.

RESENHA LINHA COMPLETA ISOTÔNICO CAPILAR LA BELLA LISS5-estrelas

A linha completa Isotônico Capilar tem o mesmo cheirinho cítrico de tangerina, e é composta por sais minerais, óleo de coco, óleo de rícino e muito outros componentes que proporcionam um tratamento bem potente aos fios.

A linha completa Isotônico Capilar da La Bella Liss está a venda no site No Chuveiro.com.br

assista

inscrever-se no canal devaneios etc

A linha Isotônico Capilar

Segundo a marca, a linha completa Isotônico Capilar

Possui fórmula rica em óleo de coco e rícino, antioxidantes naturais que fortalecem os cabelos da raiz às pontas, reparando danos e combatendo o frizz. Sua fórmula, rica em oligoelementos de sais minerais como cobre, zinco, magnésio e manganês, proporciona hidratação, nutrição, maciez e devolve a beleza dos fios.

A linha Isotônico Capilar é indicada para todos os tipos de cabelo e tipos de química, e se encaixa na etapa de nutrição do cronograma capilar.

Modo de uso

Lave os cabelos com o Shampoo, deixando agir e massageando por 1 minuto. Enxágue e repita se necessário. Retire o excesso de umidade dos fios e aplique a máscara de sua preferência (para melhor resultado indicamos a da mesma linha, Isotônico Capilar). Enxágue com água abundante até total retirada do produto. Finalize com o leave-in, aplicando-o nos cabelos ainda molhados. Não enxágue e finalize como desejar.

Embalagem

Shampoo: 500ml

Leave-in: 150g

Máscara: 240g e 950g

Onde comprar

Está a venda no site No Chuveiro.

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta