Filme / Série

How to Get Away With Murder

A série How to Get Away With Murder é boa? 

Uma coisa que adoro assistir é série, e esse vício vem de muito tempo, quem é um pouquinho mais velho vai lembrar se séries como Punky a levada da breca, Sabrina aprendiz de feiticeira, Barrados no Baile, Dawson’s Creek, Blossom, Charmed, Friends, entre tantos outros seriados.

Esse ano já assisti outras tantas séries, e uma das atuais que tenho amado acompanhar é “How to Get Away With Murder”.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER

No final de fevereiro (24/02), foi exibido o último episódio da terceira temporada de How To Get Away With Murder, e eu não poderia deixar de comentar e indicar essa série!

Essa série estreou em 2014 e tem, até o momento, três temporadas, sendo que a terceira terminou no mês passado – então agora é esperar criarem a 4ª temporada (que já foi confirmada).

Ela trata da vida da advogada e professora Annalise Keating (Viola Davis) e de cinco de seus alunos. Eles se envolvem em tramas de assassinatos enquanto tentam passar no semestre na faculdade e resolver os casos dos clientes do escritório.

A série é muito boa pois consegue te prender do primeiro ao último episódio, e ainda consegue deixar querendo assistir mais e mais.

No site Rotten Tomatoes a classificação geral para a série é de 89%, e a terceira temporada está com 90% até o momento!

E se mesmo com essa nota não estiver convencida (o) de assistir a essa série, preciso contar que a produtora de HTGAWM é Shonda Rhimes, que simplesmente criou Grey’s Anatomy e Scandal, que são duas séries de bastante sucesso.

♦ 1ª TEMPORADA

How to Get Away With Murder é uma série que vale a pena para quem está a procura de uma que prenda a atenção e não te deixe querer parar de assistir.

♦ 2ª TEMPORADA

♦ 3ª TEMPORADA

[SPOILER]

Depois de muita especulação,a pergunta na primeira parte da 3ª temporada foi “Quem morreu no incêndio na casa de Annalise?”. Já na segunda parte da temporada a pergunta muda para “Quem matou Wes?”, e no último minuto da temporada a pergunta é “Porque o pai da Laurel mandou matar o Wes?”.

No último minuto do episódio final da temporada, descobrimos que foi o pai de Laurel, o empresário Jorge Castillo (Esai Morales), quem contratou Dominic para matar Wes e colocar fogo na casa de Annalise (Viola Davis).

A enorme dúvida que fica para a próxima temporada é “Por que?”. Afinal, ficamos imaginando que o homicídio tivesse haver com o fato de Wes ser filho de alguém da família Mahoney (tínhamos certeza de que era filho de Wallace Mahoney, patriarca da família, devido afirmações de Annalise, mas descobrimos que na verdade ela nunca soube a verdade e Wes é filho de Charles Mahoney, ou seja, Wes seria neto de Wallace Mahoney).

Essa temporada foi um pouco mais lenta que as duas anteriores, mas a atuação da atriz Viola Davis é impecável, e ela consegue fazer o papel de uma mulher forte e ao mesmo tempo humana e cheia de falhas.

O final foi inesperado porque esperava que o assassino seria alguém já conhecido, alguém da família Mahoney ou mesmo da universidade, e simplesmente colocaram alguém que mal conhecemos como mandante do crime  e que foi executado por um personagem completamente novo na trama. Talvez isso tenha sido bom para dar uma nova tensão, já que conhecemos bastante da historia de Wes e agora podemos conhecer mais de outro personagem, que no caso é a Lauren.

O que me incomodou bastante nessa temporada foi a mudança brusca de dois personagens, Frank e Connor. Frank sempre foi mais sombrio, o tipico cara durão e nessa temporada ele estava muito sensível, vulnerável e chorão.. Já Connor era promiscuo, egoísta, que estava aprendendo a ter um relacionamento mais serio, e nessa temporada está chato, melancólico, sofrendo e correndo atrás do namorado Oliver. Mudanças muito chatas para não dizer mais!

Assistiu How to Get Away With Murder? O que achou da terceira temporada?

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta