Vídeo

Máscara Banho de Brilho da La Bella Liss

Resenha Banho de Brilho Máscara Hidronutritiva

Hoje eu trago, em texto e em vídeo, a resenha completa da Máscara Banho de Brilho da marca La Bella Liss.

A Máscara Banho de Brilho é uma máscara hidronutritiva, ou seja, além de nutrir os fios, ela irá hidratar, e deixar um brilho maravilhoso nos seus fios.

Segundo a marca

Máscara Banho de Brilho é super concentrada, com um blend de silicones especiais que irão tratar seus fios, recuperando-os dos danos causados pelo uso de químicas, secadores, chapinhas e/ou efeitos climáticos, mar, piscina, etc, e ela é perfeita, pois sela as cutículas deixando o cabelo brilhoso.

A máscara Banho de Brilho da La Bella Liss ainda tem a tecnologia “Nano”, cujas partículas “menores” fazem com que a absorção do produto seja mais rápida e eficaz, ou seja, ela é aquela máscara maravilhosa de 5 minutinhos, para ser usada no chuveiro.

assista

Indicação:

A Máscara de Brilho da La Bella Liss é indicada para todos os tipos de cabelos, e é liberada para a técnica Low Pow (os silicones são solúveis).

Modo de Uso:

Lavar os cabelos com seu shampoo normal, o de sua preferência, enxaguar retirando todo o excesso de umidade dos fios e aplicar a máscara Banho de Brilho mecha a mecha, massageando por todo o cumprimento do seu cabelo. Se preferir, penteie os fios para garantir que todo o produto fique espalhado corretamente. Dê uma pausa de 5 minutos, depois é só enxaguar com água abundante (morna a fria, de preferência) e finalizar como de costume.

Dica: Faça uma escova bem caprichada, e se for cacheada, seque o cabelo com secador e difusor, porque o calor ativará ainda mais os componentes de brilho da máscara, no entanto não é uma obrigatoriedade.

Resultados esperados:

Brilho espelhado; fim do ressecamento; preservação da umidade natural dos fios; nutrição; pontas duplas controladas e controle do Frizz.

Embalagem

240g e 950g

Onde Comprar

Está a venda no site No Chuveiro.

Máscara Banho de Brilho da La Bella Liss devaneios etc5-estrelas

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta