Oi, pessoal!
Hoje é terça-feira, e sim, eu sei, ontem não teve postagem aqui no blog. Eu confesso que acabei deixando para escrever o post na própria segunda-feira de manhã, só que imprevistos acontecem e na segunda faltou luz e depois quando voltou a energia, a internet ficou super leeeeenta.
Mas hoje estou aqui para conversar por escrito com vocês. Eu até pensei em gravar, fazer um bate-papo em vídeo, mas hoje de manhã a chuva não deu trégua e o barulho de chuva junto com o barulho de carros não seria nada divertido de assistir.
Bem… Como foi o domingo de Páscoa de vocês? Juntaram a família para um belo almoço? Comeram muito chocolate de sobremesa , lanche, janta e lanche da noite, e hoje estão chorando de arrependimento e ainda comendo o que sobrou do chocolate porque é um absurdo jogar comida fora?!
Eu comi chocolate para caramba, e ainda tem ovo de chocolate fechado, só me esperando tomar coragem de devorá-lo ( tenho um problema, quando abro o ovo tenho que comê-lo todo, não consigo pegar um pedacinho hoje, outro pedacinho amanhã, sabe ).
Falando em ovo de chocolate, aqui no blog tivemos um post que falava sobre os ovos de chocolate com brinde que muito adulto também queria ganhar, mas não falei de um ovo de chocolate que custa o valor simbólico de R$420,00 e vinha com “brinde” !
Sim, esqueça os brindezinhos de plástico que eu mostrei naquele post. A Kopenhagen lançou para a Páscoa o ovo de chocolate “Sweet Treasure”. E nesse “simples” ovo de chocolate veio como “brindezinho básico”, uma pulseira de prata da Pandora e ainda com um berloque no formato de coelho. (!)
E detalhe, enquanto teve gente (inclusive euzinha) achando que o preço dos ovos de páscoa estavam meio carinhos, a Kopenhagen vendeu todo o seu estoque desse ovo “bafônico” de R$ 420 reais. (!!)
Eu assumo que amo os chocolates da marca, pois realmente são deliciosos, e também entendo o valor cobrado pelo ovo de páscoa, afinal, precisava “pagar” o valor do chocolate, da pulseira e da “etiqueta”.
Então, para o próximo ano, já vai guardando um dinheiro, pois cada ano que passa o “brinde” está melhor !
Nenhum comentário