Data

Decoração para o Halloween

Oi, pessoal!

Este é o nosso segundo post da série Especial de Halloween (clique aqui para ler a primeira postagem que contou sobre a história do Halloween), e o tema do Especial de hoje é Decoração para o Halloween.

Reunir os amigos, comendo besteira e numa festa temática é sempre muito divertido, e o Halloween (conhecido como dia das bruxas aqui no Brasil) além de ter tudo isso, ainda nos permite soltar a imaginação decorando o ambiente com morcegos, fantasmas, bruxas, abóboras macabras e vários monstros assustadores ou não.

Hoje a postagem será com algumas ideias acessíveis de decoração para o Halloween , ou “Dia das Bruxas”, de forma simples e criativa.

Muitas lojas de artigos para festa vendem os objetos de decoração prontos, mas é possível deixar a sua festa decorada e sem gastar muito. Só é necessário ser criativa, por exemplo, usando potes vazios, garrafas, velas, além de abusar da criatividade e dos doces.

Não se preocupe, pois no nosso Especial de Halloween também daremos sugestões de “DIY” (faça você mesma) que sejam fáceis de reproduzir. Então, não deixe de conferir o blog diariamente!

Abaixo temos algumas sugestões de decoração para o Halloween:

Decoração para o Halloween

Imagens do Pinterest

Gostou das sugestões de decoração para o Halloween? Me conte o que achou e se tem outras ideias de decoração nesse tema.

E não se esqueça que o nosso Especial continua aqui no blog, e ainda teremos DIY (faça você mesma) e sugestão de comidinhas para sua festa temática e assustadora.

especial-halloween-devaneios-etc1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

2 Comentários

  • Responder Milena Farias 26 de outubro de 2016 at 16:35

    Adorei as dicas e decoração. Apesar de ser de bruxa, está linda! =D
    Achei muito legal a garrafa de vinho de múmia. Nunca tinha visto. Bem criativa.

    Beijos flor, Mi
    http://www.triicotando.com

    • Pris Moraes
      Responder Pris Moraes 26 de outubro de 2016 at 21:03

      Nada como transformar o que já temos em algo decorativo.. afinal, ninguém quer gastar muito dinheiro por algo usado numa unica data, não é mesmo?!
      Que bom que gostou! Bjs!

    Deixe uma resposta