Data

Vida de mãe não é fácil!

dia das mães mom life

Oi, pessoal!

Vida de mãe não é nada fácil e por isso as mamães merecem receber muito carinho!

O dia das mães foi ontem, mas ainda vale a homenagem mesmo que atrasada, não é mesmo? Afinal, vida de mãe não é fácil e merece receber todo carinho!

Sempre ouvimos falar que “ser mãe é padecer no paraíso”, mas basta fazermos algo errado ( seja na adolescência ou na fase adulta ) para ouvirmos nossa mãe falar: “ um dia você passará por isso “, ” você vai me dar mais valor quando for mãe ” ou ”  vou sair por aquela porta e não volto mais ” , entre outras frases típicas de mãe.

Eu concordo que só quem é mãe sabe o real trabalho que dá ser mãe. Quem ainda não é, se encanta com as fotos de bebês e crianças ( que toda boa mãe adora ostentar ), até porque nas fotos as crianças estão lindas ( exceto para quem nasceu na décadas de 80 e 90, época que as mães gostavam de tirar foto dos filhos em cenas constrangedoras ), limpas, bem vestidas ( principalmente os bebês atuais que são “expostos” em redes sociais ) e estáticas. E sinceramente, ninguém pensa no que aconteceu por trás daquelas fotos, apenas tem uma sucessão de ” own.. que gracinha “.

E indo na contramão da moda de fotos bem produzidas para redes sociais como o Instagram e Tumblr, por exemplo, a fotógrafa americana Anna Angenend criou um ensaio só com os reais momentos da vida de mãe.

♥ Abaixo temos algumas fotos do ensaio:

vida de mãe - mom life Anna Angenend

♥ Veja mais fotos no site AnnaAngenend.com 

♥ FELIZ DIA DAS MÃES! ♥

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

2 Comentários

  • Responder Dulce 11 de maio de 2016 at 22:08

    Pois é. . . Não vejo a hora de ter minha Giovana nos braços para curtir esses momentos!…adorei a matéria. ..bjus Dulce.

    • Pris Moraes
      Responder Pris Moraes 11 de maio de 2016 at 22:16

      Que bom que gostou!
      Parabéns pela baby que está esperando! Bjs

    Deixe uma resposta