Beleza

Dicas de Beleza para não seguir!

Dicas de Beleza para NÃO seguir blog devaneios etc

Oi, pessoal!

No post de hoje vamos falar sobre as dicas de Beleza para NÃO seguir!

A internet é um lugar incrível, nela podemos encontrar zilhões de informações sobre tudo, e consequentemente, zilhões de dicas sobre tudo. Parece que qualquer coisa que pensamos em procurar já foi colocado na internet e está a um clique de nós.

Que maravilha encontrar qualquer informação! Já não lembro mais como era a vida antes da internet ( e viver offline era algo comum para quem nasceu há algumas décadas como eu ).

No entanto, é preciso alertar que nem tudo o que está na internet é verdade. Afinal, quantos fatos mentirosos são compartilhados diariamente na nossa timeline das redes sociais? Quantas dicas de beleza são reproduzidas e causam estragos, como por exemplo sugar copo para ficar com lábios carnudos iguais os da Kelye Jenner? Ou compartilhar formas de manter doenças como a anorexia e bulimia, como se fosse algo normal e aceitável para fazer?

Pois é..  estes são alguns simples exemplos de que nem tudo o que está na internet deve ser reproduzido.

Como aqui no “Devaneios” compartilho produtos, sugestões e dicas para as mulheres, vou repetir o que disse no post sobre o kit “Pra Bombar” da marca Embelleze:

“Não use produtos que não sejam específicos para a pele ou cabelo. Deixe que os químicos e farmacêuticos criem os produtos, é para isso que eles fazem graduação, pós, mestrado, doutorado…”

Dicas de Beleza para não seguir:

♦ Usar produtos de uso veterinário no cabelo. NÃO!

♦ Usar gelatina no rosto.  NÃO!

♦ Usar coca-cola no cabelo.  NÃO!

♦ Usar desodorante no rosto.  NÃO!

Hoje é possível encontrar dermocosméticos em várias drogarias, com variados preços, e que com certeza vai caber no seu bolso mesmo que esteja um pouco vazio.

Não se esqueça: Sua saúde é muito mais importante do que qualquer dica caseira mirabolante!

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta