Cabelos

Match máscara Patrulha do Frizz O Boticário

Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar, deu match?

A marca O Boticário lançou recentemente sua nova linha de produto capilar, Match. A linha conta com as versões:  Match Fonte da Hidratação, Match Tônico do Crescimento e Match Patrulho do Frizz.

Segundo a marca

Chega de fazer testes em seu cabelo. chegou Match, a linha que nasceu para ajudar você a se entender com ele. Com tratamentos para frizz, hidratação e crescimento, Match desembaraça dia relação com o cabelo e traz resultados comprovados. É usar e pronto, deu match.

linha match o boticario resenha devaneios etc

A marca divulgou sua nova linha através de uma promoção na internet, na qual distribuiu amostras da Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar, com embalagem de 50 ml, além de 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos da linha.

E eu não poderia deixar de participar dessa promoção, para experimentar a máscara e trazer a minha opinião sobre ela. Então, no post de hoje trago a resenha da Match Máscara Patrulha do Frizz.

Segundo a marca

O Combo Match Cabelo sem frizz sela as cutículas dos fios sem pesar para deixá-los livres, leves e soltos.

Blinda o frizz contra a umidade por até 2 dias, para deixar seus cabelos com 8x menos frizz desde a primeira aplicação.

O combo contém: Shampoo, 250ml, Condicionador, 250ml, Máscara Capilar, 100ml e Sérum Capilar, 50ml.

resenha Máscara de Blindagem Match. Patrulha do Frizz O Boticário1-estrela

Resenha Máscara de Blindagem Match. Patrulha do Frizz O Boticário

♦ Embalagem: A embalagem full size da Máscara Patrulha do Frizz, possui 100g.

 Modo de uso: Após usar o shampoo, aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por cinco minutos e depois enxágue. Use de duas a três vezes por semana.

Preço: R$ 49,90

♦ Onde comprar: Nas lojas físicas, loja virtual ou com revendedoras da marca.

Minha opinião:

Assim que soube da promoção, fiquei interessada em experimentar algum produto da linha, e confesso que fiquei encantada com a embalagem pink com preto, e por ser de uma das minhas marcas de perfumes favoritas.

Por ser de uma grande marca e que é conhecida por seus perfumes, imaginei que a linha teria um cheiro incrível, e que o produto seria mais incrível ainda, e foi aí que me decepcionei.

O cheiro da máscara me enjoou, e achei até um pouco fedida. A linha possui óleo de abacate, o que normalmente amo, pois deixa meu cabelo muito bom, e infelizmente, a máscara Patrulha do Frizz não funcionou no meu cabelo. Não senti meus fios macios, e não diminuiu o frizz. A textura da máscara é bem consistente, e achei que foi difícil de enxaguar o cabelo, senti o fio pesado e não tive uma boa experiência no banho (normalmente as máscaras que uso deixam o banheiro cheiroso, os cabelos bem macios e gostosos de massagear).

Em resumo: Foi uma decepção. Sinceramente não acho que valha a pena comprar, pois temos no mercado produtos melhores que custem o mesmo valor e até mais baratos.

resenha Máscara de Blindagem Match. Patrulha do Frizz O Boticário 1

E você, já experimentou essa máscara ou algum outro produto da linha Match? Me conte o que achou nos comentários.

prx1

Post Anterior

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta