Vídeo

Mimimi X Respeito na internet

Oi, pessoal!

Não quero gerar mimimi ou polêmica, mas a situação política e econômica da Brasil está catastrófica, e precisamos conversar sobre isso.

Diariamente pessoas são demitidas e empresas são fechadas. Nossos políticos agem como se estivessem num circo; fora que não temos saúde, educação e segurança, e mesmo assim ainda há pessoas que preferem fazer mimimi na internet com assuntos bobos e nada importantes.

Esse então será o tema do dia, um bate-papo em vídeo mostrando alguns assuntos (problemas) sérios que assolam o Brasil e alguns assuntos que são motivos de “mimimi” na Internet.

assista

inscrever-se no canal devaneios etc

Quem é brasileiro ou vive no Brasil sabe que estamos passando por um momento bem ruim. E infelizmente não é como em momentos anteriores, agora afetou drasticamente todas as classes sociais e a todos os setores, seja na economia, política, saúde, segurança e educação.

Assuntos como demissão em massa, salários atrasados e o grande circo político fazem parte das pautas diárias tanto nos jornais e na internet, quanto na rodinha entre amigos.

No entanto, mesmo com tanta coisa séria acontecendo, na internet rola outras questões, como a matéria da revista Veja sobre a esposa do presidente Michel Temer, a sugestão dos internautas de que a rainha Elsa da animação Frozen seja lésbica e algumas declarações de artistas que foram interpretadas apenas como preconceituosas.

Eu acredito que a internet tem força, poderia melhorar em algo o nosso país, mas muitos preferem gerar mimimi com assuntos sem tanta importância ou sem nenhuma importância.

A internet está muito chata, pois falta bom senso e respeito. As pessoas não podem ter opiniões contrárias que são atacadas; atualmente qualquer coisa que falamos é entendida como uma opinião preconceituosa, mesmo não sendo, mesmo o autor explicando o seu ponto de vista.

Quando as pessoas entenderem que eu não preciso concordar com a situação / opinião, mas eu preciso respeitá-la, a comunicação ficará mais fácil.

mimimi-na-internet

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta