Pele

Normaderm Skin Corrector

Resenha completa do creme clareador Normaderm Skin Corrector, de Vichy

Oi, pessoal!

Hoje trago a resenha do Normaderm Skin Corrector, que é um tratamento clareador para pele oleosa, da linha específica para cuidados com a pele oleosa e acneica da Vichy.

Antes de começar a resenha, comentarei como é a minha pele, para servir de comparação para quem se interessar em comprar o produto. A minha pele é bem oleosa, acneica, com marcas de espinhas antigas e novas, algumas vermelhidões na região do nariz, e uma pele adulta (já tenho 30 anos). Sempre busco produtos com textura leve, com secagem rápida e que diminua a oleosidade.

resenha-completa-do-creme-clareador-normaderm-skin-corrector-de-vichy-devaneios-etc5-estrelas

Segundo a marca:

Pela primeira vez, o complexo anti-oleosidade (Ácido Salicílico+LHA) associa-se ao complexo clareador e antibrilho (PhE Resorcinol + Airlicium®) para ação corretora das queixas da pele oleosa, como marcas de acne, tom irregular da pele, brilho recorrente, poros dilatados.

Ativos presentes no Normaderm Skin Corrector:

♦ Capriloil Glicina: possui ação antiacne, limitando a produção de sebo;

♦ PhE-Resorcinol: dupla ação clareadora. Ajuda a tornar a tonalidade da pele mais homogênea e radiante;

♦ Airlicium: micropartículas matificantes encapsuladas com 99% de ar, oferecem controle inteligente do brilho, ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade, sendo capaz de absorver quase que de forma ilimitada o sebo;

♦ Ácido Salicilico + LHA: fazem uma esfoliação da pele, atuando na diminuição da oleosidade e do brilho.

O Normaderm Skin Corrector tem ação comprovada em: Acne, manchas, poros dilatados, brilho excessivo e hidratação.

resenha-completa-do-creme-clareador-normaderm-skin-corrector-de-vichy-1-devaneios-etc

O Produto:

O tratamento clareador Skin Corrector possui textura leve, em gel-creme e toque seco e macio. Sua embalagem  é plástica e com pump (o bico é bem fino, o que impede o desperdício do produto), e contém 50 ml de produto.

Modo de uso:

Pressione o pump até sair quantidade equivalente à um grão de feijão. Espalhe delicadamente em toda a face e colo. Aplique sobre a pele limpa e seca, de manhã e à noite.

Indicação:

Pele oleosa com tendência à acne e diferenças na tonalidade da pele.

Onde comprar / Preço: Vende em farmácias por aproximadamente R$ 99,90.

Minha experiência: 

Usei diariamente durante 2 meses o Normaderm Skin Corrector, mas desde o primeiro uso senti a minha pele imediatamente macia. Com o uso contínuo percebi a minha pele visivelmente mais bonita, com menos espinhas inflamadas (tive apenas no período menstrual), diminuiu a oleosidade, e  as marcas de espinhas. Por ter uma textura leve, é ótimo para usar tanto no frio, quanto no calor (não deixa a pele melecada).

Em resumo, eu realmente acho que o Normaderm Skin Corrector  funciona e vale o seu preço.

Apesar de compartilhar a minha experiência positiva com o Normaderm Skin Corrector, é necessário consultar sempre o seu dermatologista, afinal, cada pele é uma pele, e se vier a comprar antes da consulta, suspenda o uso caso haja alguma irritação.

resenha-completa-do-creme-clareador-normaderm-skin-corrector-de-vichy-2-devaneios-etc

Fonte: Dermaclub

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta