Maquiagem

Batom Preto está em alta!

trend tendencia batom preto devaneios etc por pris moraes

Oi, pessoal!

Como hoje é sexta-feira, dia de querer arrasar no happy hour pós trabalho, vamos falar sobre um item de maquiagem indispensável para a maioria das mulheres: Batom.E não é qualquer cor, é o batom preto!

Algo que eu já havia percebido, foi que o batom preto se tornou uma das grandes tendências.

Ele deixou de ser usado apenas pelas góticas e rebeldes, e apareceu nos lábios das “It Girls” e nas semanas internacionais de moda.

E mesmo para quem não acompanha as tendências, basta ver que a cantora Rihanna está com um super batom preto nas fotos do seu mais recente álbum, o “Anti”.

rihanna-anti-gallery

Apesar de de ainda não ser a cor preferida da maioria , o batom preto combina com todos os tipos de tons de pele e de cabelo, e dependendo da roupa serve em qualquer ocasião.

O batom preto fica lindo tanto num look ousado ou rocker [ combinado a olhos esfumado, por exemplo ], como também em um look mais discreto [ com a maquiagem neutra ].

Basta você gostar, se sentir bonita com a cor e pronto, se joga! [ não concordo com quem usa apenas por estar na moda, sem estar confortável com aquilo.. sem achar que combina com seu jeito ].

E vale ressaltar que hoje é possível encontrar no mercado diversas marcas que tenha batom preto pigmentado, bonito e com preços variados , o que acaba servindo para todos os bolsos.

Na VOGUE Brasil saiu uma matéria na qual confirma essa tendencia, e dá dicas de como usar esse tom, na matéria intitulada ” Batom preto: como usar um look dark, chique e impecável com 5 dicas ” .

Quem sabe daqui a pouco os tons bem escuros e pretos virem o nosso vermelho?!

Abaixo temos algumas ideias de uso do batom preto:

tendencia batom preto devaneios etc por pris moraes

O que achou dessa tendência? Usa ou usaria esse tom preto nos lábios?

Eu sinceramente acredito que devemos experimentar variadas cores e usar tudo o que gostamos e ponto!

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta