Pele

MÁSCARA NEGRA FACIAL COM MINERAIS CLEARSKIN

Eu sempre usei argilas verde e branca, e me chamou atenção as resenhas positivas que vi na internet sobre essa máscara negra facial da Avon e que sua fórmula é livre de óleo (informação que minha pele super oleosa adora!). Então, resolvi comprar na loja virtual da marca para experimentar e contar aqui para vocês.

Segundo a marca:
Restaure e energize a pele com a máscara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.

Modo de uso: Aplique uma camada fina ao rosto e espere a máscara mudar da cor negra para cinza clara (10 a 15 minutos). Quando estiver completamente seca, enxágue bem com água morna. Seque suavemente. Utilize de 2 a 3 vezes por semana. Se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, reduza a frequência de uso.

Textura: A Máscara Negra tem uma textura cremosa bem fácil de aplicar, ao aplicar ela tem um tom de cinza escuro e ao secar fica cinza claro, o que é excelênte para ver se tem algum ponto molhado.

Minha opinião: Tenho a pele super oleosa e com algumas pequenas espinhas, e após retirar a máscara, sinto a pele limpa, seca, mas sem repuxar, e até as espinhas ficam um pouco secas também.
Assim que lavo o rosto ele fica avermelhado, como outras argilas que usei, mas essa vermelhidão sai em pouco tempo.

Preço: A Máscara Negra Facial da Avon tem embalagem de 60g e custa, em geral, R$ 19,99, mas, frequentemente, ela está na promoção na revistinha ou mesmo na loja virtual da marca.

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta