Maquiagem

Batons queridinhos do ano!

Queridinhos e baratinhos: Batons da Vult e da Dailus

Oi, pessoal!

Hoje compartilho com vocês uma coincidência boa e com preço acessível! Trago dois batons que foram os meus queridinhos do ano, eles possuem cores lindas e muito parecidas (nos lábios), porém acabamentos e texturas diferentes, sendo um batom em bala, e o outro batom líquido.

Fiquei pensando se compartilhava ou não, por não serem batons novos, já os tenho a bastante tempo (o em bala eu tenho desde 2015, e o redescobri esse ano), mas como quase não os tirei dos lábios nesse ano, resolvi dividir com vocês os meus dois batons favoritos do ano.

Os meus batons queridinhos de 2016, foram o batom cor número 43 da Vult e o batom líquido cor Colan Marsala da Dailus.

Ambos ficam super confortáveis nos lábios e a cor é excelente tanto para usar durante o dia, quanto a noite.

batons-queridinhos-do-ano-vult-e-dailus

Cor

A cor em ambos é uma mistura de vinho com marrom, e na embalagem a cor fica mais forte do que nos lábios, mas mesmo assim é linda.

O Colan Marsala tem um fundo avermelhado, meio telha, enquanto o Número 43 tem o fundo arroxeado, mas com a mistura do tom natural do lábio, os batons ficam parecidos.

Essa cor é linda para o clima mais frio, porém virou o meu xodó e eu uso todo o tempo.

Textura / Acabamento

No batom em bala, o acabamento é cremoso, porém não é “melequento”, e após tirar o excesso com um papelzinho, ele fica no lugar por bastante tempo.

No batom líquido, o acabamento é matte, porém não deixa o lábio ressecado e não craquela. Não é daqueles líquidos que tingem os lábios, é necessário reaplicar depois de algumas horas (ao menos na minha boca).

Obs: A minha versão líquida é a da linha de 12 horas.

Vantagens

O batom em bala da Vult tem a vantagem na aplicação, pois posso escolher se aplico bastante (para ficar a cor forte), ou se aplico com leves batidinhas, para a cor ficar bem suave.

Enquanto a vantagem do batom líquido da Dailus tem uma pigmentação e durabilidade incríveis.

Embalagem

Na embalagem do batom em bala é possível ver a cor, tanto na tampa quanto no corpo através de uma faixa transparente.

Enquanto a embalagem do batom líquido (linha 12 horas) é praticamente toda transparente.

batom-numero-43-da-vult

batom-liquido-colan-marsala

Infelizmente não tenho uma foto que mostre a cor real dos batons nos meus lábios (ele fica mais claro e avermelhado nas fotos), mas para quem gosta dessa mistura entre marrom e vinho, pode comprar sem medo, qualquer um dos dois, pois são lindos e com preço acessível.

Para quem procura batom com qualidade, durabilidade, pigmentação e preço acessível, pode comprar sem medo os batons da Vult e da Dailus. Ambas as marcas são excelentes, tanto que meus queridinhos do ano foram dessas marcas que tanto gosto!

prx1

Post Anterior Próximo Post

O que você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta