Na postagem de hoje não trago uma boa notícia ou dica, mas venho informar que vou me ausentar um pouco do blog e das redes sociais por um motivo importante, e que se Deus quiser, levará poucas semanas.
Ontem (13/02) minha mãe sofreu um “pequeno” acidente (ela estava num ônibus que colidiu com um táxi, e com o forte impacto minha mãe caiu no chão e se machucou).
Depois de passarmos horas na emergência do hospital, de fazer vários exames e de muita medicação para dor, o diagnóstico foi de fratura do cóccix (tínhamos muito medo de ter afetado a coluna).
Como a área atingida não dá para engessar, ela terá que ficar de repouso absoluto em casa para “colar” o osso no lugar certo, e por isso precisarei me ausentar pois não podemos deixá-la se mexer ( e do jeito que ela é “ligada no 220”, vai querer se movimentar na cama, sendo que está proibida – se o osso não “colar” corretamente ela voltará para o hospital e o caso será cirúrgico).
Serão, inicialmente, 15 dias de repouso total e mais alguns meses para voltar a ficar completamente curada, mas o importante é que não machucou a coluna, e em breve a vida voltará ao normal. Sempre que tiver um tempinho, atualizarei o blog dentro dessas duas semanas, e pode me enviar mensagem que responderei quando puder.
Confesso que ver sua mãe, que é sempre agitada, presa – temporariamente – numa cama, cheia de dores e necessitando de cuidados não é fácil não [ mas graças a Deus que tem a palavra “temporariamente” escrita aí ].
A vida é assim: Num dia a pessoa está bem, e no mesmo dia não está mais…
Por isso, precisamos parar de agir como se fôssemos eternos e super-heróis… pois, na verdade, somos frágeis, e vivemos na incerteza de como será o nosso próximo momento e quando nem haverá esse “próximo momento”.
Agradeça sempre, pois viver é um milagre. Não guarde rancor, não tenha inveja, não viva esperando o fim de semana para ser feliz, não guarde louças e garrafas para momentos especiais. Todos os dias são especiais, e em todos os dias você pode/deve ser feliz.
Nenhum comentário